Regularização Fundiária

O Prefeito de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte  recebeu no dia 27 de julho de 2018 em seu gabinete a visita do engenheiro  Sr.  Valdomiro Dionísio responsável pelo   Programa de Regularização Fundiária Urbana,  papel passado com o objetivo de documentar os imóveis dos bairros São Miguel do Guaporé que ainda não possuem o benefício. O Programa é um compromisso do Prefeito.Participou também da reunião o engenheiro civil Sr. Renato N. Huida   e o eletrotécnico  Sr. Albuquerque
Esse programa é mais uma das ações Governo e do prefeito. A questão de documentação das áreas do município, de acordo com o prefeito Cornélio, a regularização fundiária traz várias vantagens para a cidade, e principalmente ao cidadão.“Esse programa traz um grande benefício social, pois além de trazer segurança jurídica para os donos dos imóveis, poderão também fazer registro no cartório, fazer financiamentos, reformas, construção de casas. As pessoas poderão retirar escrituras , vender com mais facilidade suas casas financiando, podendo acessar o crédito dos bancos e aquecer a construção civil, a venda de material de construção, enfim, aquece de forma geral o mercado de trabalho no município. Esse é mais um compromisso do meu como prefeito que estamos colocando em ação”, finalizou o Prefeito.