Alargamento da RO-481

O Departamento de Estradas e Rodagem  de Rondônia ( DER)  em parceria  Prefeitura inicia obras de alargamento e melhorias na RO 481 saindo de São Miguel ate a saída da cidade.

O Prefeito Cornélio Duarte recebeu na  Prefeitura de são Miguel do Guaporé , o chefe da usina de pavimentação asfáltica o Sr.  Edmar Dias Fraskoviaki  juntamente com o chefe da residência do DER em São Francisco Sr. Dian Prata Venâncio, para dar   inicio na obra nesta quarta feira dia 25 de julho de 2018 , no trecho que se inicia na  BR 429 saída parra Nova Brasilândia  com termino na rotatória próximo a entrada das linhas 82 e 78 Entre diversos serviços será realizado o alargamento da via,  terraplanagem, pavimentação asfáltica e  revitalização do trecho.

A atual Administração tem como objetivo melhorar esta via que hoje dá acesso ao Frigorífico e que é uma área em constante expansão. Com a obra, a trafegabilidade no local, seja de pedestres ou veículos irá melhorar, além da segurança dos pedestres que se dará com a obra e dos   veículos com o alargamento da via.

A Prefeitura  informa que o trecho terá o transito afetado para a obra no local, a Administração pede a colaboração de todos para que utilizam a rota, o local estará sinalizado com placas indicativas direcionando para a rota alternativa.