Cerimônias de assinatura das Ordens de Serviço das obras de construção e linhas de subestações..

Realizado em São Miguel do Guaporé no dia 26/03/2018 no pátio da Rodoviária do colono a Cerimônias de assinatura das Ordens de Serviço das obras de construção e linhas de subestações destinadas à integração das cidades da rodovia 429 ao sistema interligado nacional, o “Linhão 429”.

Esta obra tem para a população dos municípios ao longo da Br 429 uma grande importância, e um avanço na região rumo ao desenvolvimento, uma vez que ao dotar a região de energia elétrica de qualidade e acima de tudo confiável, abrirá condições de empresas se instalarem na região gerando empregos e renda para a população na ocasião estiveram presentes Prefeito Cornélio Duarte, Vice Prefeito Jair Francisco, Senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, Deputados federais Marinha Raupp e Luiz Claudio, o deputado estadual Lebrão e mais Diretores e Funcionários da  Eletrobrás São Miguel do Guaporé e a população do município.