Entrega de veículos para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé entregou este mês 3 veículos modelo Fiat Mobi e uma ambulância nova para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para atender toda a demanda da saúde em transporte de pacientes.

O Secretário Municipal de Saúde, Miguel  Nunes recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, levar pacientes para realizar seus exames, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou o secretário Miguel .

O  prefeito de são Miguel do Guaporé Cornélio Duarte , comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas, trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.