Reforma do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé

Promovendo a melhora dos serviços prestados pelo Hospital de São Miguel do Guaporé para a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, realizado a reforma do prédio e a climatização da unidade mista de saúde, além da construção do laboratório municipal a entrega de equipamentos e a vigilância eletrônica, para dar mais segurança ao paciente e os profissionais da área da saúde.

. “Há uma grande demanda no hospital. Esta será uma reforma para dar qualidade e segurança para quem trabalha por este local de dar qualidade para pacientes e profissionais da saúde de muita utilidade para um trabalho mais qualificado. “A administração tem buscado qualificar a saúde municipal, um direito fundamental do cidadão. A verba destinada foi de extrema importância para a manutenção do nosso hospital, inclusive na compra desses itens primordiais como estes”, comentou o prefeito Cornélio Duarte, durante uma visita ao local da obra. Com o secretário de Saúde, Miguel Nunes.