A Prefeitura entrega os novos uniformes aos Garis

A prefeitura Municipal através da Secretaria de meio ambiente e turismo realizou nesta quarta-feira (25 de julho) a entrega dos Uniformes para os Agentes da Limpeza Pública.

A prestação de serviço tem o intuito de fornecer condições de trabalho aos agentes e ressaltar o zelo da administração municipal, através do prefeito Cornélio Duarte com todos os funcionários.

A entrega contou com a presença do Chefe do meio ambiente sr° Claudemir Farias, Prefeito Municipal e o Chefe de Limpeza Pública, eles ressaltaram a imensa satisfação em realizar a entrega deste material o prefeito Cornélio Duarte de Carvalho frisou que o objetivo da gestão é proporcionar melhorias para o desenvolvimento do trabalho destes Profissionais dando segurança com os novos uniformes para consequentemente prestar um melhor atendimento a limpeza de nosso município.