AQUISIÇÃO DE VEICULO

Foi adquirido pela Secretaria de educação  na tarde desta segunda-feira, 23 de julho. Um carro modelo Cobalt para reforçar as estratégias de cobertura à educação, além de promover mais agilidade nas rotinas de fiscalização do Setor.

O ato de destinação foi conduzido pelo Prefeito Cornélio Duarte , na sede do Executivo Municipal. Cornélio entregou as chaves ao secretario Osiel Xavier da Gama da secretaria de educação ressaltou a  importância do veiculo  para o setor e como ela vai ajudar na prestação de serviços à comunidade. “auxiliar nos deslocamentos dos profissionais e promover as visitas às unidades escolares, além ser um facilitador para o atendimento às demandas freqüentes de transporte do setor administrativo, estão entre as vantagens dessa aquisição”, explicou.

O secretário de Osiel Xavier reforçou o ganho que a administração terá com o novo veículo. “É preciso, primeiramente, ressaltar que o carro foi comprado com recursos próprios e evidenciam a gestão planejada da Secretaria que, apesar das dificuldades, ampliou os serviços oferecidos à sociedade e ainda está promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, fortalecendo as estratégias.

De acordo com o chefe do setor,  o carro vai facilitar as inspeções escolares de diversos segmentos, em cumprimento às normas do Programa de Monitoramento, além de ampliar o atendimento Da Educação Municipal.