Deputado Estadual Alex Redano Disponibiliza…

Chega na Cidade o trailler odontomóvel que foi disponibilizado pelo Deputado Estadual Alex Redano. Uma parceria firmada entre Deputado, Prefeitura e Igreja Adventista, a pedido do Prefeito Cornélio Duarte e o Diretor de esportes Luiz para atender a população a partir de segunda feira (5) nas Escolas Municipais e nos setores mais carentes.

One comment

1. Parabens a equipe que deus abencoe que segue sempre assim a luta por dias melhores que venham muitos beneficios do lado dos deputados ajudando nossa equipe que governa nosso municipio com exedo e muita luta ..parabens equipe parabens deputado . e aqui deixo meu agradecimento .em nome da populacao. Saomiguelense .