Troca de Colchões

Foi realizada a troca todos os COLCHÕES do nosso hospital municipal, uma maneira de levar mais conforto para quem precisar.
Muitas pessoas fazem críticas mais nunca avalia como era antes, fazem pelo simples fato de quererem o poder a qual quer custo, mais isso não nos deixa desanimado vamos avante melhorando a vida da nossa população.

#SAÚDE No nosso mandato melhoramos e muito a SAÚDE,investimos em vários setores,vamos continuar lutando pois sabemos que SAÚDE é prioridade.Desta vez trocamos todos os COLCHÕES do nosso hospital municípal,uma maneira de levar mais conforto para quem precisar.Muitas pessoas fazem críticas mais nunca avalia como era antes,fazem pelo simples fato de quererem o poder a qual quer custo,mais isso não nos deixa desanimado vamos avante melhorando a vida da nossa população. Forte abraço, Deus no comando!!

Publicado por Cornélio Duarte em Quarta-feira, 22 de julho de 2020