Prefeitura recebe recurso financeiro do Deputado Lebrão para construção do Centro de Apoio Comunitário

O prefeito Cornélio Duarte de Carvalho  pensando na melhoria do município e das pessoas menos favorecidas vem buscando meios para melhorar a qualidade de vida da população. O que antes apenas um  sonho de ter um local pra atender a necessidade de muitos que realmente precisa está se tornando realidade no nosso município,  com a ajuda do deputado LEBRÃO que destinou o recurso, câmara de vereadores e a população pelo apoio de sempre, já está na conta da prefeitura o dinheiro pra construção de um CENTRO DE APOIO COMUNITÁRIO projeto que visa dar alimentação as pessoas carentes.

1. Bom Dia;

Estamos atualizando as publicações neste site e conforme as melhorias forem acontecendo, estaremos com certeza publicando. Como aconteceu no recebimento das Motos para atender os agentes de Saúde e assim que for liberado a ambulância que também foi uma indicação no nobre Deputado será feita a publicação e os agradecimento.
      Esta administração agradece esperando ter atendido o solicitação de Vossa Senhoria.